sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Reflexo no Espelho.

Reflexo no Espelho.


O que revela um espelho?

somente a imagem de alguém

ou se olharmos direito

veremos a alma também.

Talvez os desenganos

marcados por muitas linhas

sulcados por muitos anos

vividos nesta vida ou no além...


Trazemos em nosso traços

vidas e vidas passadas

nossas ações do pretérito

nossos amores, nossos laços

trazemos marcados o mérito

de termos sido bons amigos

de boas palavras dizer

ou o pecado da omissão

sem auxiliar nosso irmão....


Assim nos revela a imagem

num espelho refletida

como uma linda paisagem

se a tivermos bem vivida.

mas o espelho é cruel

e não mentirá jamais

creia em Deus, seja fiel

para não ver refletida

uma existência sem vida....


Bela Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PORTO ALEGRE, RS, Brazil
Quem sou eu? Eu sou um sorriso alegre A esperança de melhores dias Apaixonante e apaixonada sempre! O homem da casa Uma mulher sedutora e amorosa Que trabalha em demasia Uma poeta que briga com a escrita Uma sabia meio bruxa boazinha Uma avó super poderosa Uma super mãe Uma mulher maravilha Uma gordinha que tem Escritas em braile nas pernas E mapas de um tesouro Para um amor decifrar Uma criança grande Uma palhaça brincalhona Arriada,amiga e sincera Sempre!!!!!!E modesta!!! Por SandrAMARa Em 04/12/08 NA LUTA PELA FELICIDADE AMOROSA,ME ENCONTRO COM ANJOS ERRANTES , MAS BEM INTENCIONADOS UMA HORA ACHO O CERTO!! Por alguém passo feito um cometa por alguém passo como o sol quase diariamente mas só no dia e com intensidade mas com direito de se esconder nas sombras procuro alguém que se esconda da luz da lua em meus braços e que passeie na luz do sol segurando minhas mãos pela eternidade Por : sandrAMAR em:21/01/09